quarta-feira, 6 de março de 2013

BOOOM!!!

E de repente acontece...
Morreu Chorão ='( ...foi tenso... e me fez pensar...
Não mais nele, que já está encaminhado de acordo com as coisas que ele vivenciou aqui, mas, que não importa as circunstâncias, a nossa hora sempre chega!
Hoje ainda eu estava conversando com uma conhecida antiga (daquelas que me conheceu em um outro momento da vida, digamos assim), e ela tentava me amendrontar em relação ao meu mal hábito de fumar: "Você vai morrer de câncer, minha tia está no oxigênio... O pior Câncer é aquele de boca causado pelo tabagismo..." e por ai vai... Quanta sandice!
Não a tentativa de me fazer parar, mas o porquê o fazia e a meneira...
TODOS NÓS VAMOS MORRER UM DIA e isso é fato!
Eu não quero parar de fumar por medo da morte, quero parar por uma qualidade de vida...
E o espanto que ela ficou ao saber que me conheceu fumando, mas não sabia?! Foi até engraçada a cara que ela fez... "Vou contar ao Padre Fulano de Tal" e eu disse: Vai em frente, ele já comprou cigarro pra mim!
Gente, não estou aqui em campanha pelo tabagismo... Longe de mim!!! Nem por qualquer outra coisa que nos "estrague". Mas gostaria de saber o que te faz ter medo da morte?
Ela, acredite ou não, é a ÚNICA certeza que temos na vida.
Temos mesmo é que nos preparar, para uma vida saudável e uma morte tranquila... por mais longe que ela esteja, ela vai chegar!
Quanto a mim? Quero ser feliz e isso vai bastar... um dia após o outro!
Sabe qual é o meu objetivo de vida? Viver pra mim, por Deus e com Ele, sem me preocupar com a opinião de ninguém. Sem ter que ficar vestindo uma máscara cada vez que se sai de casa (detalhe: ainda tem que ter uma para cada ocasião), como muita gente que eu conheço. Eu quero me libertar de alguns pequenos adereços ainda, a nudez amedronta muita gente, mas eu quero ser 100% livre...
Duas ou no máximo três pessoas já me viram completamente "nua"... E uma delas é Deus, e Ele me ama tanto, mas tanto... que não sei mais o que faço pra retribuir tanto amor...
 
Isso significa que nada mais me interessa e que eu vou tentar todos os dias fazê-lo feliz, fazê-lo sorrir e pedir desculpas por magoá-lo, mesmo sem querer, mesmo sem sentir!

Obrigada Deus,
VOCÊ é o meu melhor amigo.
Te amo além do amor.



Nenhum comentário: