quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vou insistir na minha felicidade (:

Sofrer é tão desalinhado, tão desesperado. Eu quero viver a loucura de me desprender de tudo que me impede de viver plenamente. Eu prefiro uma felicidade louca à uma tristeza sã. Porque optar pela tristeza como o seu estado de espírito é o que há de mais insano. Eu quero mesmo é ser feliz!
Quero ser feliz com tudo que já é meu: A família, desajustada, mas unida. Meus amigos verdadeiros (os consigo contar em uma das mãos), ao meu companheiro que quer partilhar a vida comigo pra sempre, as minhas vitórias, às minhas crises de riso, aos meus afilhados... A música favorita, a uma conversa despreocupada, a batucada contagiante. As descobertas da minha pequena (Ana BB), aos abraços que ela me dá...
Gosto de saborear as possibilidades, porque eu sei que eu e todos os meus, temos a possibilidade Real de sermos mais felizes que somos, temos a possibilidade de ser mais, de fazer mais e eu amo a expectativa... A expectativa boa;
Quer saber mesmo? hoje que quero ser eu mesma. Hoje vou me importar menos com o que vão falar... vou me arrumar diferente, vou experimentar novos estilos, novas tendencias...
Vou aproveitar hoje mesmo, enquanto o amanhã não chega. Antes loucamente feliz que alinhadamente triste!

Nenhum comentário: