sábado, 16 de maio de 2015

Revirando o Baú.

O Facebook não para de inovar. Em uma de suas últimas atualizações, inventou de mostrar os seus posts do passado...
Através de um de meus posts, me lembrei que eu tinha essa ferramenta de partilha aqui. Há exatamente 2 anos (minha última postagem) eu não sei o que é escrever...
Aproveitando a visita, eu reli e revivi muitos momentos da minha história! Foi bem legal saber que muitos medos foram passageiros, que muitos amores são duradouros e que eu sempre estive com Deus.
Dificilmente encontro um desabafo aqui em que eu não me refira a Deus, meu melhor amigo, meu melhor amor.
Vou tentar utilizar esse recurso como um aliado para conversar, comigo mesmo, para desabafar, para rezar...
Hoje, não tenho quem possa me escutar! Aliás, tenho aquele a quem sempre recorro, nos meus melhores e piores momentos...
Senhor Deus, sei que te machuco todos os dias, sei que eu não mereço o teu amor, teu zelo, tua companhia... Quero te agradecer por estar comigo sempre, independente do que eu tenha feito de mal...
Me ajuda Deus a refazer o meu caminho e andar na Tua vontade!
Eu te amo demais!

Nenhum comentário: